Voltar à listagem
Separar o trigo do joio
2003-10-02
Quando se fala em cabos, a primeira ideia que nos vem à cabeça é que são muito caros e de difícil integração. Caros em relação aos benefícios que trazem, de difícil integração devido às incompatibilidades entre os componentes e os próprios cabos.
“Gato por lebre” e “banha da cobra” são expressões que por vezes se utilizam na análise aos mais variados modelos. “Existe um modelo muito melhor a metade do preço…” ou “disseram-me que o cabo XPTO é um espanto com esse tipo de música…” são afirmações quase sempre sem conhecimento de causa.
E porquê? Porque nem sempre existe a oportunidade de comparar as diferenças entre os diferentes modelos de cabos existentes no mercado, tomando-se decisões baseadas apenas em indicações ou opiniões sem fundamento de alguém que “ouviu dizer” ou, simplesmente, tem preconceitos relativamente a determinadas marcas, mesmo sem as conhecer. Com base neste entusiasmo inicial, cometem-se erros desnecessários.
Uma audição cuidada mata qualquer preconceito…
Por isso mesmo, e, para separar o trigo do joio, no próximo sábado, dia 4 de Outubro de 2003, teremos o prazer de receber na Imacústica a Directora Internacional de Vendas da Nordost, Johann Graham (que esteve presente no Audioshow de 2002 com grande recepção por parte dos visitantes) e, do seu assistente, Jason Humphries. Jason procederá a uma demonstração de cabos de interligação e dos novos cabos de corrente, Shiva, Visnhu e Valhala. Após isso, dar-se-á início a uma sessão de perguntas e respostas.
Cientes que poderá ser uma oportunidade única para ouvir, perceber o funcionamento e ficar a saber um pouco mais sobre toda a tecnologia por detrás desta excelente marca de cabos, convidámo-lo, desde já, a estar presente das 14 às 17 horas.