Close



Fechar

Puccini Anniversary

20 Anos de Audio Analogue, 20 anos de Puccini... O Puccini foi o primeiro amplificador construído pela marca e que teve um enorme sucesso no mundo da alta-fidelidade. O primeiro Puccini foi construído em 1995 com o intuito de proporcionar prazer na audição de música, nesta época ainda não se falavam em "novas tecnologias" como atualmente.

Em 2015, no ano de celebração do 20º aniversário da Audio Analogue, surge a reedição do seu primeiro amplificador - o Puccini Anniversary!Embora a filosofia da Audio Analogue ainda seja construir equipamentos que proporcionem prazer em ouvir música, as novas tecnologias ganham cada vez mais força e, foi por isso mesmo, que a Audio Analogue produziu o Puccini Anniversary, um amplificador integrado que mantém a sonoridade típica da marca, mas incorpora as novas tecnologias adotadas pela marca: zero feedback, cablagem interna com tecnologia Airtech e condensadores de qualidade audiófila.

Puccini Anniversary

Sensibilidade: (70W @ 8Ω) = 370mV RMS

Potência máxima (@ 1kHz): 8Ω = 83W / 4Ω = 159W / 2Ω = 288W

Relação entre Sinal /Ruído: 100dB (20Hz – 20kHz) - 104dB ("A” ponderado)

Peso: 18kg

Dimensões: A445 x L120 x P390mm

Tecnicamente, o Puccini Anniversary alcança uma potência de 80W/8 Ohm, é constituído por um circuito totalmente duplo mono, com transformador de corrente de 700VA de potência, desenvolvido em exclusivo para este Puccini.

Desta forma, o amplificador Puccini Anniversary é capaz de "alimentar” muito bem até as colunas de carga mais difícil.
A Audio Analogue define este novo amplificador: "O Puccini Anniversary é o melhor Puccini de sempre.”

"A evidência musical do Puccini "salta aos ouvidos”: uma imagem sonora delicada e uma perfeição da cena estereofónica com um realismo profundo no decaimento das notas musicais, a lembrar as famosas válvulas 300B.”

In Diapason, Novembro 2015

O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×