Close



Fechar

S3 MKII

S3 MKII

A Magico apresenta as S3 MKII. Estas colunas de chão integram a gama S MKII e já incluem todas as melhorias/tecnologias que derivaram da investigação realizada para a construção das M-Project, como por exemplo o novo altifalante de graves com 9 polegadas, o altifalante com distorção mais baixa, já utilizado pela Magico.

O novo altifalante de agudos das S3 MKII é contruído com diagrama em berílio impregnado em diamante e proporciona frequências altas superlativas, sensibilidade, larga dispersão e uma potência aumentada, quando o comparamos com o altifalante das colunas versão original da série S. A estrutura do magneto está montada numa câmara em alumínio, minimizando as ressonâncias gerais e melhorando os parâmetros de isolamento da sua cúpula. A bobine de longo curso permite uma distorção mais baixa e um corte de frequências ideal, valorizando a integração deste altifalante com o de médias frequências.

A extraordinária reprodução da gama média destas colunas é conseguida através de um altifalante de 6 polegadas, com cone contruído por múltiplas camadas em fibra de carbono e por uma camada de XG Nanografeno, quando combinados estes materiais permitem que o altifalante seja 20% mais leve e 300% mais rígido do que os cones das colunas originais da série S. A estrutura interior é feita a partir de um polímero especial, que proporciona um ambiente isolado e optimizado para que o altifalante de médios possa movimentar no seu interior.

1 1” 1" MBD7 Diamond Coated Beryllium Dome

1 6” M390G XG Nanographene Cone

2 9” M905G XG Nanographene Cone

Sensibilidade: 88dB

Impedância: 4 Ohms

Resposta em Frequência: 24 Hz – 50 KHz

Amplificação recomendada (mínima): 50 Watts

Dimensões: 122cm x 30cm x 30cm

Peso: 77Kg

As frequências graves profundas, ponderosas e precisas resultam da utilização de dois novos altifalantes de 9 polegadas, produzidos através de avançadas técnicas de produção e servem-se dos mesmos cones em fibra de carbono e Nanografeno.

A poderosa estrutura do magneto controla uma bobine de 5 polegadas em puro titânio, o que permite uma excursão linear de ½ polegada, produzindo pressões sonoras limpas e sem distorções até níveis de 112dB @ 50Hz/1m.

A caixa da S3 MKII é monocoque, feita numa peça única em alumínio extrudido com 3/8 polegadas de espessura e um diâmetro de 12 polegadas. O novo topo em alumínio é maquinado numa elegante forma convexa, o que minimiza as difracções das caixas e quebra as ondas verticais estacionárias. A base inferior é massiva e incorpora um novo sistema de suporte, o qual permite o abaixamento do centro de gravidade das colunas e o aumento da estabilidade global, resultando daí um menor ruído e uma maior gama dinâmica.

Os quatro altifalantes das colunas S3 MkII estão acusticamente integrados pela topologia exclusiva da Magico, a Elliptical Symmetry Crossover, que utiliza componentes de referência da empresa alemã Mundorf. O divisor de frequências maximiza a frequência de banda, ao mesmo tempo, preserva a linearidade da fase e minimiza a distorção por intermodulação. O desempenho individual dos altifalantes, bem como das colunas, é testado e optimizado para os parâmetros acústicos, mecânicos, electromagnéticos e térmicos, através dos mais recentes equipamentos de referência dedicados à simulação finita - Finite Element Analysis.

O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×