Close



Fechar

Crescendo CD

Pensar no Crescendo como um "comum” leitor high-end ou, ainda pior, como um produto high-end "low level” é, no mínimo, um equívoco total!

O Crescendo é, na realidade, o resultado de uma pesquisa profunda e uma atenção cuidadosa ao detalhe.
De facto, este produto foi implementado com tecnologia apenas anteriormente utilizada em leitores de referência… até agora. 
Este desafio foi com concretizado com a exigência superior de maximizar a relação qualidade/preço. Tal exigência levou os designers da Audio Analogue a desenvolver novas soluções para o circuito e levou a resultados que ultrapassaram os objectivos iniciais já de si ambiciosos.

Hi-Fi Choice Best Buy
Crescendo CD

THD @ 1KHz 0dBFs: <0,003 %

THD @ 1KHz -10dBFs: <0,005 %


Gama dinâmica: 97 dB


Nível de ruído: -120 dBV


Nível de saída: 2


Digital Output: Coaxial


Saída não balanceada Trigger IN & Trigger Out


Mecanismo de CD: TEAC CD-5010ª


Medidas (LxAxP): 44,5 x 8,1 x 35 cm


Peso: 6,8 Kg

O mecanismo de Cd utilizado é o CD-5010A especialmente concebido pela Teac para uma utilização áudio de alta qualidade. O CD-5010A foi desenvolvido na base de um mecanismo de CD ROM que diminui a velocidade de rotação, evitando as vibrações mecânicas, e melhora o processo de leitura. Tal tem a particular vantagem de reduzir o jitter no nível de saída. A equipa de R&D da Audio Analogue colaborou com a Teac durante a fase de desenvolvimento e teste do mecanismo de CD, especialmente nos testes mecânicos e de vibração.

O circuito de conversão digital-analógico é composto por um Burr Brown 192 KHz/24Bit very low recovered system clock (resíduos de jitter inferior a than 50ps!) e um DAC Burr Brown 24Bit/192KHz de arquitectura Enhanced Multilevel Delta Sigma. O circuito de conversão está colocado numa placa separada para evitar quaisquer distúrbios de alta-frequência no sinal de áudio.  

"Understated elegance, clever stuff on the user interface front, plus an incredible price for italian-made hi-fi." 

Hi-Fi Choice
Neste produto a Audio Analogue apostou muito na secção de saída tendo sido desenvolvida uma nova linha de projecto na sua concepção. Construímos um filtro de saída activo de quarta ordem que, em conjunto com o filtro unipolar interno utilizado no DAC, forma um filtro de saída de quinta ordem. Uma ordem tão elevada de filtragem (normalmente encontrada apenas em produtos muito caros!) permite aumentar a frequência de corte do filtro de saída com resultados muitos bons na performance áudio do aparelho, especialmente na precisão da reprodução musical. 
O problema desta aproximação ( e a razão pela qual é actualmente implementada em produtos de preço elevado) é o acréscimo de distorção e de ruído devidos ao elevado número de níveis que o som tem de passar.
Crescendo CD

Os engenheiros da Audio Analogue utilizaram toda a sua experiência e tecnologia para construir cada componente da secção e escolher cada componente passivo de forma a reduzir, após um longo trabalho, a distorção global e o ruído com resultados espectaculares!O software de gestão implementado advém de uma longa e cuidadosa pesquisa com o fim de tirar partido do mecanismo de CD no seu melhor para um retorno áudio perfeito e para uma melhor utilização do produto.

O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×