EverSolo DMP-A8 - Streamer
Streamer com DAC
Opção:
Black
- Black
- com disco de 1TB
- com disco de 2TB
- com disco de 4TB
Disponível para compra
Compra 100% Segura
EverSolo DMP-A8
Descrição
O DMP-A8 utiliza um módulo EOS, específico da marca, para o suporte de todos os modos de frequência de amostragem originais. Por outras palavras, todas as reproduções áudio podem evitar as limitações próprias dos sistemas Android SRC.
O DMP-A8 também suporta quase todos os formatos de gravação de ultra elevada frequência de amostragem, incluindo-se aí os formatos de qualidade CD (FLAC, WAV e APE) e os DSD512 (.dsf/.dff/.iso/.dst) em stéreo, etc.
Chassis em alumínio
O DMP-A8 é construído em alumínio aeronáutico e apresenta uma solidez só possível pelos métodos de fabrico por CNC. O seu painel frontal escovado e o seu chassis anodizado concorrem para uma combinação clássica de elementos modernos bem ao gosto dos especialistas.
Mostrador LCD táctil e de generosas dimensões
Equipado com um grande mostrador de 6 polegadas, táctil e de alta definição, o DMP-A8 constitui-se como um streamer de carácter profissional com uma interface simples, mas refinada, bem como com um mostrador táctil e intuitivo. É uma experiência única.
Entradas e saídas à disposição
O DMP-A8 pode ser utilizado como um colector digital, ao qual serão ligados vários aparelhos às suas entradas do tipo HDMI IIS, USB, ópticas e coaxiais. Como um DAC, suporta uma variada quantidade de ligações, de entre as quais, 2 ópticas, 2 coaxiais e uma USB B dedicadas a PC, ou a dispositivos móveis. Como um pré amplificador de elevado desempenho, tem entradas do tipo XLR e RCA. Mais ainda, suporta áudio digital via Bluetooth APTX HD. O DMP-A pode ser emparelhado com colunas activas, ou com amplificadores de potência, através das suas saídas analógicas do tipo RCA, ou XLR. A ligação de Trigger permite o seu encadeamento com outros amplificadores de potência.
Armazenamento flexível e expansível
Na base do DMP-A8 há uma abertura para a instalação dum disco SSD M.2 NVMe, disco esse que pode ter uma capacidade de 4 TB. Para além disso, podem ser adicionados outros dispositivos externos de armazenagem, através de pórticos USB OTG.
Fontes de alimentação duplas
De modo a eliminar os ruídos e as interferências entre os vários circuitos, bem como para elevar a qualidade sonora, a fonte de alimentação emprega circuitos separados para os circuitos áudio. Esta fonte de alimentação incorpora transformadores de corrente toroidais multifilares especificamente desenvolvidos para as características sonoras dos circuitos áudio. Desse modo, reduz significativamente os campos magnéticos e proporciona uma substancial fundação para um processamento áudio de elevada qualidade. Esta fonte de alimentação tem uma tecnologia de comutação patenteada, o que lhe garante compatibilidade com quaisquer voltagens mundiais.
Áudio interface XMOS 316 de 3ª geração
O processador áudio do DMP-A8 é do tipo XMOS 316, o que quer dizer que é mais rápido e de maior largura de banda, assegurando uma transferência de dados sem perdas. Os pórticos USB suportam resoluções DSD512 nativas e PCM682@32 bit. Os pórticos ópticos e coaxiais suportam resoluções DSD64 (DoP) e PCM924@24 bit.
Clocks duplos de elevada precisão
Nos circuitos áudio, estão implementados dois Clocks de ultra reduzido ruído de fase (45.1584MHz e 49.152MHz), correspondentes às resoluções de descodificação de 44.1KHz e 48KHz, o que reduz eficazmente o jitter e assegura uma conversão de precisão para os sinais áudio de digital para analógico, bem como uma enorme capacidade dinâmica e uma enorme capacidade de revelação de detalhes musicais.
Circuitos de pré amplificação totalmente balanceados
O DMP-A8 está equipado com um pré amplificador de elevado desempenho, totalmente balanceado e com um ganho de +10dB. Uma vez combinado com o controlo de volume analógico R2R, assegura níveis de saída de reduzidíssimo ruído e distorção.
O ajuste do volume é analógico e totalmente balanceado, fazendo-se por uma rede de resistências e de relés de precisão. Garante proteção ao reduzir automaticamente os níveis excessivos de volume para um patamar seguro durante o arranque, ou durante as ligações entre aparelhos. Por outro lado, o controlo de volume analógico R2R assegura um funcionamento continuado e optimizado ao DAC.